segunda-feira, 30 de julho de 2007

Obrigado...mas não era preciso tanto!

Agradeço a quem respondeu ao meu apelo e recolocou no seu lugar o anticiclone dos Açores. Finalmente o Verão estacionou em Portugal e lá me fui recolher no meu refúgio de Cascais. Saídas? Só pela noite, porque durante o dia fico em casa . Mas quando o sol desaparece dando lugar a uma esplendorosa Lua Cheia em noite cálida, aqui vou eu... desfrutar das belas e variadas paisagens da Linha ( principalmente daquelas que o Arnaldo não aprecia...)entre dois dedos de conversa e uns "drinks" adequados à época.
O pior é quando amanhece e é preciso voltar a trabalhar. Não apetece muito com estes 39 graus, mas tem de ser. Vou deixar esta vista esplendorosa de que desfruto enquanto tomo o pequeno almoço para me meter numa sala com vista para o Saldanha? Bah!
Apesar de estar grato a quem recolocou o aonticiclone no lugar certo, tenho que reconhecer que não era preciso ser tão esforçado... uns 26 a 28 graus, SEM VENTO, eram suficirentes para me fazer feliz...