terça-feira, 3 de abril de 2007

Balanço, ou talvez não!

Fico satisfeito por saber que o Além do Bojador vai crescer em espaço geográfico e em contributos humanos. O melhor dos blogs, quanto a mim, é permitir pontos de vista diversificados sobre um mesmo tema e agregar sensibilidades diversas. Seja pois bemvindo, quem vier por bem.
Agradeço as palavras do Arnaldo Gonçalves, mas queria lembrar que foi ele quem tomou a iniciativa de criar o Além do Bojador e por isso deve ser parabenizado. Muitas vezes não estou de acordo com o que ele escreve, mas é sempre um prazer ler os seus posts.
Em termos de experiência pessoal ( só cheguei cá há dois meses) este blog tem sido uma experiência enriquecedora ao nível da reflexão e da catarse ( como se depreende dos posts que tenho escrito sobre a Argentina. Quando alguém me disser como se cura uma paixão, talvez apreenda a refrear-me, mas até lá, desculpema mas vão continuar a aturar-me)
E espero manter estes diálogos com o Arnaldo Gonçalves, que me espicaçam e motivam.
E em breve, prometo voltar aos Cromos da Semana, mas por agora respeito a época pascal e deixo-os em paz. Como se vê, aliás, pelo post acima...